domingo, 7 de janeiro de 2007

2 Dia Noite


Depois daquela tarde alucinante e de uma noticia incrível, que eu só vou contar no final, fomos para mais um culto no Passion 2007. Quem ministrou desta vez foi o Cris Tomilin e foi muito maneiro! Ele ministrou varias musicas novas de seu novo cd “A cada manha” e particularmente duas mexeram muito com meu coração. A primeira everlastin God foi de uma unção incrível! A letra desta musica é muito profunda. A segunda Glory in the Highest também é muito profunda. O cd novo do Passion 2007, creio eu que terá muito mais musicas de profunda adoração do que qualquer outro já lançado.
Depois disto quem pregou foi um pastor da Califórnia muito gente fina e de uma unção tremenda também! Todo o Passion 2007 esta em cima do livro de Colossenses e uma das perguntas que tocou o coração de todos foi:
“Você realmente quer saber a vontade de Deus para sua vida?”. Cara depois desta cajadada de Deus, foi só se ajoelhar e orar pedindo para que sempre possamos andar segundo a vontade de Deus. Pois como diz a palavra em Romanos, ela é boa, perfeita e agradável.



Amanha tem mais! Continuem no alvo!

Rodolfo Salvato – G+

Um comentário:

Eduardo Mano disse...

Rodolfo,

Muito legal a experiência que vc e o gustavoi tiveram. Cheguei até aqui através do blog da Sonar. Eu e minha esposa estivemos no show do Delirious no Scala, e fomos muito abençoados (a não ser po uma torção que ela teve nas costas, de tanto pular... hehehehe).

Já há algum tempo entrei em contato com a galera do Sonar, para que nossos ministérios estivessem juntos. Gostaria de me apresentar a você também. Depois dá uma olhada aqui: www.eduardomano.blogspot.com.

A gente se fala mais, vou ver se te acho no orkut.

abraço!

Eduardo Mano