quarta-feira, 27 de junho de 2007

LINK G+ - REFLEXO DA GLORIA!


O ministério Geração Mais agradece todos que participaram do Link no dia 23 e daqueles que não puderam ir, mas estavam ligados em oração.
Deus esta abrindo grandes portas e queremos viver desta maneira. Onde Deus abrir as portas nos entraremos, se não, permaneceremos. Como Moises disse “Se a tua presença não for conosco, não nos faça arredar o pé daqui”.

Como já falamos anteriormente, o Link foi à estratégia que Deus nos deu para despertar o viver para a Sua Gloria em cada jovem, pois somos transformados de Gloria em Gloria e temos o compromisso de continuar aquilo que foi despertado em nós.

Se você é um universitário ou se tornará um, queremos investir mais na sua vida. Queremos te colocar em contato com outros que pensam como você em sua universidade e te desafiar a iniciar um grupo de oração e discipulado dentro da sua faculdade.
Criar este grupo não é tão difícil como se parece. Basta ter um coração voltado para Deus e o desejo de fazer Deus conhecido em seu campus universitário.
Nós iremos te dar os estudos mensalmente, te colocar em contato com pessoas que irão te ajudar e acompanhar sua caminhada. Pense principalmente que Deus quer esta obra, e a sua vida é muito importante para realizá-la.

Obrigado ao Ministério Sonar pela ministração da adoração e por todos os voluntários que nos ajudaram a organizar. Nos encontramos no próximo Link em Agosto.

Para a Gloria de Deus

Rodolfo – G+

Um comentário:

Eduardo Mano disse...

Tremendo mesmo.
Que Deus vá à nossa frente!

abraço!