sexta-feira, 27 de abril de 2007

Ultimas Atualizações

Bom desde o grande anuncio, as coisas estão indo muito bem.
No mes de março recebemos a visita de Daniele Valadares, nossa amiga brasuca no passion e de Cherl, a cordenadora de eventos do passion. Elas visitaram São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A ultima visita foi em nossa cidade e foi bastante satisfatoria.
Depois de pega-las no aeroporto, almoçamos juntos com representantes da Cruzauda Estudantil para Cristo e Alfa e omega. Como ja disse anterirmente, a visão do passion é trabalhar com estudantes universitários, por isso nossa reunião desta maneira.
Após o almoço visitamos varias casas de shows para a realização do passion no Brasil e imagina qual elas gostaram e muito? Fundição Progresso! A ideia é fazer eventos simultaneos na Fundição e no Circo Voador.
Concluindo, o encontro foi muito proveitoso e excelente com relação a imagem do Rio de Janeiro!
Vamos orar povo de Deus, pois falta muito pouco para que o passion aconteça no Rio de Janeiro.

Deus Abançoe

Rodolfo - G+

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Rodolfo!
Foi realmente muito bom aquele almoço e todo o desenrrolar das coisas desde aquele dia (bem, desde bem antes, na verdade...)
É muito bom poder estar perto daqueles que são comprometidos com o Rei e desejosos de fazer história em nossa nação. Em nossa geração!
Um grande abraço a todos vocês (nós?)do Geração +!!!

Renner disse...

Oi Rodolfo, graça e paz. Só pra ratificar: a parceria é com a Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo. O Alfa e Ômega é um dos ministérios da Cruzada e atua entre estudantes universitários.

Também estou eufórico com esse evento. É um sonho pra mim também.

Unknown disse...

Achei essa página por acaso e fiquei muito contente de saber que rola interesse do Passion aqui no Rio. Morei perto de Atlanta e frequentava os cultos do 722. Passion abençoou minha vida e de meus amigos. Gostaria de receber mais informações sobre esse ministério de vocês e saber como fazer parte dele.
~Rafaela~